Conheça o cara antes de se apaixonar


COMPARTILHE

A maioria de nós, senhoras do Brasil, como um todo, tendem a se apaixonar primeiro sem ver no que realmente estamos nos metendo… Ahhh loucaa!! Muitas de nós somos culpadas de se apaixonar apenas por causa disso.

Embora pareça incrivelmente romântico às vezes, pode ser uma força destrutiva que separa nossas vidas. Por que nos apegamos a um homem que mal conhecemos?

Fale com o cara … faça perguntas. Pergunte o que ele gosta, o que ele não gosta: filmes favoritos, comida e atividades. Com naturalidade né? Nada de fazer entrevista com o cara logo nos primeiros encontros, tipo pingue-pongue, um pergunta e outro responde, não né.

Dependendo do que ele responder, você vai descobrir que pode não gostar de todas as respostas dele e está tudo bem. Massss, é melhor descobrir agora do que depois de ter perdido meses namorando com ele.

Se ambos são compatíveis, então você está no caminho certo para construir um ótimo relacionamento. 

Se você achar que não vai dar certo, então você está livre para ir embora.

Faça o test drive:

  • É como testar o carro dos seus sonhos. Claro, parece bom nos comerciais e no lote, mas você não vai saber o quão bom o veículo realmente é até usar no dia a dia.
  • Vá saindo aos poucos com ele, não marque nada com frequência, tipo marca um pra hoje e outro para daqui uns três ou quatro dias, ahhh e você escolhe o dia, horário e local…
  • Apresente ele para seus amigos e amigas, sim não espere para namorar com o cara e só depois apresenta-lo, até porque seus amigos e amigas serão sinceros e vão dizer o que pensam sempre… Não dá para namorar um cuzão né. Vai namorar e vai largar a galera? Não, tem que puxar o gato para o rolê com a tchurma.
  • Faça o teste do sofá!! Sim, use abuse do moço, em todas as posições e formas. Afinal, você não quer descobrir uma piroca pequena depois de apresentar o bofe para todo mundo né, vai ficar feio miga.
  • Não tenha pressa em se rotular com o título “Estou namorando”… Ahhh fodase, a vida é sua. Se vocês estão bem e o boyzão é legal, então não tem que rolar o pedido de namoro, isso é cafona, e acontece com o tempo naturamente.

Fato é, só com o passar dos dias é que você vai encontrar as qualidades e defeitos do boy. Mas não existe ninguém 100% perfeito, não existe alguém que goste de tudo o que você gosta. Pelo contrário, um relacionamento só é foda, quando um aceita o outro como ele é, com isso você só tem a ganhar. Você aprende a gostar das coisas dele e ele a gostar das tuas coisas, e assim vai indo …

Super recomendado para você.

COMPARTILHE