
Mickey Mouse 90 anos de uma marca de sucesso
Mickey o rosto da Disney e também a galinha dos ovos de ouro.
A data que a Disney designa como o nascimento de Mickey – 18 de novembro de 1928 – marca a estréia de “Steamboat Willie”. Foi a primeira exposição do público ao personagem, que se tornou uma sensação da noite para o dia, disse Becky Cline, diretora do Walt Disney Archives.
“Walt começou a vendê-lo, e isso o tornou ainda mais popular”
Tão popular que esse ano com a comemoração do aniversário de 90 anos podemos ver o tão famoso ratinho estampado em tudo. É bem provável que a exposição do Mickey esse ano superou a visibilidade de Coca-Cola e McDonalds.
Isso sim que á trabalhar uma marca. Aliás, isso sim que é trabalhar uma LOVEMARK.
Uma enorme quantidade de produtos vinculados aos 90 anos de Mickey estão expostos e disponível para você comprar. Camisetas, bolsas, bonés, sapatos e até em alimentos.
O mundo respira o Mickey nesse momento.
Em uma rápida voltar ao shopping nós perdemos as contas de quantos produtos com o Mickey encontramos em destaque nas vitrines. Ainda não temos essa estimativa, mas a quantia em dinheiro que os 90 anos do Mickey deve estar movimentando mundo a fora não deve se pouco.
Separamos alguns produtos para vocês verem.
Sorvetes com embalagem do Mickey
Lenços umedecido do Mickey
Sopa do Mickey
Relógio do Mickey – A diversificada linha de relógios Mickey Mouse da Invcita oferece looks masculinos e femininos, todos com uma imagem de Mickey
Panelas do Mickey – Agora você pode comprar utensílios de cozinha do Mickey Mouse Esta linha prova o verdadeiro significado dos adultos comprando fielmente as nossas obsessões da infância.
Concebido pelo ilustrador e empresário Walt Disney, o Mickey é o símbolo duradouro da marca multibilionária.
Nos últimos 90 anos, vários parques temáticos da Disney surgiram em todo o mundo e o mouse é um personagem mundialmente famoso e pelo jeito nosso ratinho não pretende parar por aqui e quer ser cada vez mais uma PopBrand.