Foto e Arte encontrada no Pinterest

Ele broxou e agora? O que fazer nessas horas?


COMPARTILHE

Você tava lá toda pronta pra ele, linda, cheirosa e com aquela super lingerie, totalmente louca por sexo. Mas o bofe não deu conta do recado, ele até tava afim, mas o “amigo” dele não quis subir. Quase todo homem em algum momento da vida já passou ou vai passar por isso durante a vida sexual.

Pois é, não é uma situação nada fácil para o cara nesse momento. Alguns levam na boa e brincam com a situação. Outros já somem do lugar do nada e até querem terminar o relacionamento.

Tudo tem a primeira vez, não da para julgar o cara pela situação ali no momento.

 

Foto Pinterest

 

Pode ser estresse no trabalho, cansaço do dia a dia, afobação por querer fazer aquele sexo gostoso, porém não consegue finalizar com sucesso. Aquela ansiedade toda faz com que o pau não suba nem com reza braba. Ou, na pior das hipóteses, não podemos descartar a possibilidade de falta de tesão.

Essa falta de tesão não é culpa sua, conversem sobre isso tudo. Sai da rotina, elabora fantasias, lugares diferentes. Não enfie na sua cabeça que o problema é você. Até porque se mesmo conversando com o cara ele tentar ser hostil com você, talvez seja o caso de você trocar de boy.

Se ele for seu namorado ou boy fixo, tente conversar sobre a situação, leve na boa e tente novamente assim que der. Mas, se isso começar a acontecer fale com ele e procurem juntos um médico. Busque dicas para reverter essa situação. Um bom psicólogo pode ajudar vocês rapidinho nisso tudo.

Mas se ele for só aquele peguete sai dessa, livre-se de encanações e vá em busca de um pau amigo que suba de verdade. Daqueles com pegada total, que chega rasgando roupa no corpo, jogando na parede e chamando de largatixa.

Sexo bom é sexo que os dois sente prazer.

 

Surprised woman, with OMG text
Pinterest

 

 

Super recomendado para você.

COMPARTILHE