Quais são as vantagens de ser solteira?

COMPARTILHE

Antes de qualquer coisa esse texto não é para contar vantagens ou para erguer a bandeira do feminismo por aqui. Se alguém homem viu o titulo e ficou curioso para ler o texto achando que vamos falar mal de homens ok, continue lendo e surpreenda-se.

Outra coisa, se você é aquela solteira que já tem vários sobrinhos, já está vendo suas amigas namorando e casando, enquanto você está ai lerdaaa sem ninguém, então leia e aprenda a viver esse período da vida antes de ficar ai reclamando.

Bora lá.

 

296 Likes, 5 Comments - Анастасия Косьянова (@nastya_kosyanova) on Instagram: “💕Начало рабочей недели, а значит в ленте будет ещё больше красоты☺️Всем хорошего дня 🌸😘…”
Pinterest

 

 

Dica 1: A vida é minha.

Pense que delicia dormir em paz, acordar em paz.

Sem se preocupar com alguém buzinando na sua orelha “O que você está fazendo?” “Com quem esta?” “Quem é esse que comentou na sua foto”. Na real, quem aguenta alguém assim na orelha?

Esse é um dos motivos que muitas mulheres querem estar solteiras. A paz de espírito vale muito mais do que uma vida a dois. Liberdade de ir e vir, que uma delicia. Não ter que dar satisfação pra nadaaaaaaaaa…

 

Dica 2: O dinheiro é meu.

Você pode gastar com o que quiser, sem ter que contar ou até mentir quanto pagou na mardita bolsa. Varias mulheres compram e deixam tudo escondido no carro, conforme for passando os dias ela mostra para o cara. Se pagar 300 reais falam que a peça estava superrrr na promoção por 150 reais. Sempre assim.

A vantagem é que sendo solteira você só terá que se fuder com o seu cartão para pagar tudo e não ficar levando uma do seu parceiro cada mês que comprar algo novo.

 

Dica 3: Como o que quero.

Pooo alguém controlando sua comida ou fazendo você comer coisas que não gosta é tenso. As vezes você ta lá no mega regime, ai chega o cara e destrói tudo querendo comer o mundo em uma noite, uma vezes ou outra uma gordice é normal (quem nunca), mas sempre? Ahhh não né. Ou então ficar fazendo você ir sempre ao restaurante que ele gosta só para agrada-lo. Não mesmo.

 

Dica 4: Se enjoar beijo outro.

Quer coisa melhor do que usar uma sapatilha e no final do dia trocar de sapato? Pois é assim que a mulherada tem que fazer. Tá solteira? Então se joga e beija menina. Beija o João hoje, já deixa o Pedro em espera, o Mauricio para terça que vem e por ai vai (equilibrar pratos lembra?). Toda solteira tem que ter seus rolos.

Tenha equilíbrio e poderá beijar 20 ao mesmo tempo, detalhe sem um nem imaginar do outro, só depende de você.

Aproveite cada segundo da sua vida.

Viva a vida de uma forma que você tenha histórias para contar, pois um dia quando encontrar seu verdadeiro boy, vocês vão poder rir muito um do outro, contando todas as histórias e rolos que já passaram antes de se conhecerem.

COMPARTILHE