PFW – Gucci fecha sua triologia em Paris

COMPARTILHE

Semana de Moda bombando em Paris, e Alessandro Michele diretor criativo da marca Gucci, trouxe uma coleção avassaladora e surpreendente ainda mais. A marca já tem como seu registro ser extravagante e autêntica.

 

info@imaxtree.com (Foto: ImaxTree)
Gucci (Foto: ImaxTree e Vogue)

 

Nos desfiles de Londres, Milão e Paris as peças trouxeram uma mistura de anos 70, 80, 90, como vários tipos de tecidos, bordados, estampas florais, estampas de moranguinho (super fofooooo), musicas, cinema, ou seja, uma mistura muita boa. Tudo muito exagerado, tudo muito big mesmo.

O básico não faz marca do dia a dia da marca, ainda mais nessa triologia. Colares maravilhosos. Broches lindos. E muitas peças com o Fly Pig, que é o mascote da marca, o porquinho voador. Bolsas com cristais e brilhos.

Gucci trouxe também nessa coleção bolsa Mickey, a marca entrou na onda e apostou em bolsas com a cabeça do Mickey.

 

Gucci Verão 2019 – Estampa fortissima, tênis e bolsa Mickey, um look total sem genêro (Foto: Getty Images for Gucci)

 

PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 24:  A model walks the runway at the Gucci show during Paris Fashion Week Spring/Summer 2019 on September 24, 2018 in Paris, France.  (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images for Gucci) (Foto: Getty Images for Gucci)
Gucci Verão 2019 – Fly Pig Rosa na Blusa (Foto: Getty Images for Gucci)

 

Gucci Verão 2019 – Fly Pig Rosa (Foto: Getty Images for Gucci)

 

Gucci Verão 2019 – Mangas Grandes e Bufantes, detalhe para o broche em cristal como detalhe (Foto: Getty Images for Gucci)

 

Gucci Verão 2019 – Mangas Bufantes e Sapatinho estilo Slipper Shoes muito fofo (Foto: Getty Images for Gucci)

 

Gucci Verão 2019 – Vestido e Tênis (Foto: Getty Images for Gucci)

 

A marca é uma das mais caras do mundo e mais admiradas também, hoje em dia não há distinção de gênero ou idade que usa Gucci, a marca está mais acessível e ampla, porém mesmo com valores altos, muitos admiradores da marca fazem loucura para conseguir aquela peça, e se mesmo assim, não estiver ao alcance dos bolsos, há vários Gucci Inspired ou Gucci Camelô mesmo. Hoje em dia um dos grandes desafios da marca é combater o Fake.

O desfile em Paris foi no teatro Théâtre Le Palace, palco do final da triologia da Gucci, que começou em Londres, e no meio da apresentação, a cantora Jane Birkin apareceu de surpresa, cantando Baby Alone in Babylone.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE