Cadê o meu Amor? Quando vai chegar?

COMPARTILHE

Poxa! Minhas amigas namorando e casando, mas eu sempre estou aqui sozinha. Às vezes rola umas paqueras, umas ficadas aqui, outras ali. Porém um relacionamento serio está bem difícil de engrenar. Será que a culpa é minha?

Aiiiii você ainda pergunta, é claro que a culpa é sua. Você ai toda paquitona, lindona e vive caindo nas armadilhas do amor. Pare de correr atrás do amor, deixe que ele encontre você.

 

 

Kit digital chuva de amor grátis, Ideias chuva de amor, Imagens grátis chuva de amor, Imagens cute chuva de amor
Pinterest

 

 

Primeiro.

Antes de pensar em ter alguém, você precisar estar bem com si mesma. Ser feliz, alegre e estar bem sozinha. Não é ter alguém ao lado que trará a felicidade plena. Só tenha alguém quando estiver bem.

Nunca dependa de algo ou de uma companhia para ser feliz. Muitas vezes é melhor ficar sozinha sim.

 

Stcriativo5

 

Viva, viva, vivaaaa.

Viva intensamente, sem pensar no amanhã. Esquece esse negócio de se iludir a cada cara que fica, paraaa. Você precisa pensar que a cada cara que conhecer será apenas mais um, se rolar de ir ficando beleza, senão bola pra frente.

A vida é curta demais, pra ficar se iludindo a cada Zé Mané que cruza seu caminho.

Tem saído? Tem beijado?

Aposto que não. Não há como encontrar um amor assim. Desse jeito não dá.

Ele não vai surgir do nada na frente da sua house. O cupido ajuda mas ele pede um pouco da sua dedicação também né.

Apaixonada toda semana.

Aiii é ele, eu sei que é ele. Minha filha do céu, você conheceu ele faz 5 segundos e já ta tão eufórica assim? Pareee, volte 10 casas, porque 2 casas é muito pouco pra você.

Gente, na real isso é loucura. Toda semana é um amor diferente? Não mesmo.

Se valorize mais, abra essa cabeça e guarde o fogo um pouco. Não é bem por ai.

 

Como eu sei que é ele?

O amor de verdade, ele não é algo tão simples assim. Você descobre que é amor depois de meses ou anos junto da pessoa. Um “Eu te amo” não é simples de ser dito, da boca pra fora é muito fácil claro, mas o verdadeiro mesmo é falado com o coração, com pureza e sinceridade.

Dá uma saudade sem fim quando fica longe da pessoa, escuta uma música e já se lembra. Sem contar que a cada 10 palavras, pelo menos umas 9 tem a ver com o nome do dito cujo. O coisa viu, esse amor não é pequeno não. Ele é algo que transborda e não dá pra ficar quieta. O sorriso de alegria fica estampado na cara.

COMPARTILHE