Idéias diferentes para vitrines

COMPARTILHE

Se você está buscando inspiração para idéias diferentes para vitrines, acreditamos que poderemos te ajudar com mas idéias que semaramos.

Com variedade de formas, de design e soluções diferentes, a vitrine se tornou um tipo de arte contemporânea. E nós do PopTrend coletamos  exemplos extraordinários de merchandising visual.

É claro que os principais atores do mundo do design de vitrines são grandes shopping centers, galerias com uma rica história, bem como lojas de marcas famosas.

O objetivo de qualquer vitrine é vender. De uma maneira bonita, elegante e incomum, mas ainda assim – vender.

Para fazer isso, os designers estudam literatura especial, analisam as retrospectivas do trabalho dos colegas, procuram inventar algo novo ou pelo menos lembrar de algo antigo e bem esquecido.

 

A Diesel está pronta para entrar na vida do cliente como o lendário Fiat 500 na vitrine.

 

Dependendo da natureza da marca, a mesma ideia pode ser reproduzida de forma diferente. Por exemplo, as casas de moda Lanvin e Hermès se voltaram para o tema das cores, mas sua personificação é diametralmente oposta: a loucura contra a ordem, o drama deliberado contra a elegância contida.

 

 

 

 

Se sua vitrine conseguir contar uma história ou inspirar seu publico, isso já é meio caminho andado para que ele se interesse em seu produto.

COMPARTILHE