Pet Friendly – Cinema com Pet

COMPARTILHE

Ontem, 30 de junho, a Purina promoveu o evento pra lá de animado com humaninhos e seus pets, sessão de Pet Friendly – Cinema com Pet. A Purina Nestlé, lançou sua primeira iniciativa para que os pets sejam bem vindos não só em lugares para eles, mas também em todos os lugares com espaços públicos.

A expressão Pet Friendly é para identificar lugares onde os animais podem circular tranquilamente e podem permanecer.

A Nestlé que é a marca mãe da Purina, tem como proposito a qualidade de vida, contribuindo com uma vida e futuro mais saudável. Com essa iniciativa também é lançado a #MelhorJuntos , que servirá para apoiar todos que amam pets e querem ficar com eles fora das suas casas também.

Outras ações desse movimento contará com o Guia Pet Friendly de Cris Berger, que é um site dedicado aos apaixonados por pets,  esse site é atualizado constantemente, com o intuito de informar as pessoas em São Paulo, aonde os seus pets são bem-vindos. Ahhhh Cris, vamos expandir isso para o Brasil todinho hein!! Os peludinhos estão cansados de ficar só em casa.

 

” CACHORROS TÊM APENAS UM DEFEITO: VIVEM POUCO. VAMOS FICAR O MÁXIMO DE TEMPO GRUDADOS NELES! ”  – Cris Berger

 

Resultado de imagem para guia pet friendly
Guia Pet Friendly

 

A Purina também informou que promoverá uma festa julina, um piquenique para dar inicio a primavera e um pet parade.

Toda essa campanha acontece, porque segundo os dados do IBGE, são aproximadamente 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos espalhados pelo Brasil, sem contar outros animaizinhos como Porquinhos da índia, pássaros, hamster e entre outros, que também não podemos deixar de lado.  Com isso, o Brasil é o terceiro país com maior população de animais, ficando atrás apenas de Estados Unidos e China.

Os pets foram assistir OS INCRÍVEIS 2, quer filme mais gostoso para assistir juntinho com o seu pet?! Fotos by:  http://guiapetfriendly.com.br/category/blog/

 

Ahh como não amar essa iniciativa promovida pela Purina. TOTAL POPTREND

 

Foto: Guia Pet Friendly e Purina

 

Foto: Guia Pet Friendly e Purina

 

Foto: Guia Pet Friendly e Purina

COMPARTILHE